Fale conosco
Franquia

Conheça agora uma mina de ouro em expansão

No episódio #011 do 300 Podcast, nosso apresentador Eduardo Lima conversou com os fundadores da franquia Bitribut, Auricélio Soares e Marcelo Amaral, e o COO Fernando Nunes. O papo abordou o mercado de restituição tributária, como a franquia atua no segmento e os incríveis números alcançados pela franquia. Nessa publicação você terá um resumo do episódio sobre a franquia altamente rentável e promissora. 

Atualmente o Brasil tem cerca de 20 milhões de empresas, das quais 18 milhões são pequenas e médias empresas que não fazem ideia se tem algum valor a ser restituído, muito menos como fazer essa restituição. Isso, unido ao fato de a Receita Federal ter R$9 trilhões de imposto a devolver, torna o mercado da Bitribut extremamente ativo. 

“95% das empresas no Brasil pagam algum tipo de tributo de forma indevida, ou seja, mensalmente eles têm uma carga tributária maior do que realmente deveriam ter.”- Marcelo Amaral

A Bitribut Recuperação Tributária é a principal start-up do país que atua com uma revisão fiscal 360º, oferecendo todo o suporte necessário para preservar a saúde financeira de empresas e empresários, a fim de contribuir com o seu crescimento e economia. Com sistema próprio com inteligência artificial, realiza todo o processo de revisão tributária e, a partir daí, com informações precisas e fundamentadas na legislação vigente, auxilia empresas a recuperar créditos tributários.

No Brasil são criadas, em média, 4 novas novas normas tributárias por dia. 

“Os escritórios de contabilidade não conseguem acompanhar esse manicômio tributário. Aí surge a necessidade de alguém que tenha expertise no assunto, que é onde nós entramos. Fazemos uma análise e mostramos ao empresário onde está o gargalo, onde está pagando a mais do que deveria e oferecemos a possibilidade de restituir tudo que pagou indevidamente nos últimos 60 meses.”- Marcelo Amaral

A franquia e franqueados chegam a números exorbitantes como o exemplo citado pelo COO Fernando Nunes, onde em uma cidade de 13 mil habitantes uma franqueada chegou a faturar mais de R$2 milhões no ano. Tendo em vista que o público alvo da franquia é extremamente abrangente, casos de sucesso como o citado são frequentes, quase como via de regra no histórico da marca, onde a média de retorno financeiro do franqueado é de 3 a 4 meses

Um grande ponto levantado também foi que o franqueado Bitribut recebe suporte completo, com uma equipe de marketing digital que trabalha em prospecção de lead, possibilitando que o franqueado crie estratégias como usar seu networking, montar um call center ou um time de venda e administrá-los. 

Bitribut é oportunidade para advogados, consultores, auditores, representantes de vendas, consultores de vendas, empreendedores e contadores. 

“Costumo falar aos contadores que nosso negócio agrega valor ao escritório deles será um diferencial. Ele terá uma equipe focada em restituição. O concorrente vai perder clientes!” – Auricélio Soares

Como um franqueado você irá recuperar dinheiro de tributos para seus clientes e ganhará até 45% de comissão recorrente! Em tempos de crise e instabilidade, essa parceria trará esperança e alívio para você e aos seus clientes. Ser franqueado da Bitribut é ser protagonista de uma carteira de serviços de alto valor para o seu cliente, ao invés de ser mais uma despesa a ser manejada.

“O cliente só nega os serviços Bitribut se não quiser dinheiro!” – Fernando Nunes

 

Clique aqui para conferir o episódio #011 do 300 Podcast na integra!

Posts relacioandos

Acompanhe as melhores dicas sobre bons negócios

Ao navegar no site você estará concordando com a nossa política de privacidade e nossos termos de uso.

Aceito