Fale conosco
Carreira na 300

300 Franchising abre mais de 50 vagas para contratação imediata em Joinville

Oportunidades abertas são para área de vendas

Novas vagas de trabalho estão abertas na 300 Franchising,  maior aceleradora de franquias do país, com sede em Joinville – SC. A empresa está com mais de 50 vagas de contratação imediata para o cargo de Inside Sales na cidade. O profissional para essa posição será responsável pelo desenvolvimento de vendas, contribuindo com o resultado da marca acelerada pelo grupo. As inscrições para a seleção podem ser feitas por meio do endereço: https://jobs.kenoby.com/300franchising

O Inside Sales desenvolve o processo de vendas com o cliente, desde o primeiro contato até o fechamento da negociação. Este profissional também deve atingir metas individuais, aplicar estratégias de vendas nas negociações com os clientes, manter indicadores de conversões atualizados e trabalhar em equipe para o atingimento do resultado da marca.

Para concorrer a posição, é indicado experiência em vendas internas, negociação ou atendimento a clientes. É desejável que o  candidato tenha cursado o ensino superior em áreas afins, tenha habilidade com recursos tecnológicos e vivência com atingimento de metas, funil de vendas e gestão de indicadores.

Conheça a 300 Franchising 

A 300 Franchising foi fundada pelos empresários Leonardo Castelo e Leandro Castelo, empreendedores do Ano pela Ernst & Young (EY) e Endeavor Global. Os empresários são considerados os ‘reis das franquias’ e os maiores influenciadores do franchising no país, somando mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais. 

Com mais de 90 marcas e liderança em 18 segmentos econômicos, a 300 Franchising emprega mais de 30 mil pessoas, por meio de suas 7 mil franquias espalhadas no Brasil e no mundo. Seu crescimento exponencial impacta muitas vidas, desde funcionário, investidores e empreendedores que realizam o sonho de investir em um negócio próprio.

A aceleradora de franquias acredita no potencial exponencial não somente das marcas que integram o grupo, mas também no crescimento dos colaboradores que fazem parte da empresa. “A nossa cultura é de desenvolvimento diário, incentivamos nossos colaboradores a estudarem e buscarem constantemente uma mentalidade inovadora”, assegura o CEO Leonardo Castelo. 

“Trabalhar na 300 Franchising é crescer profissionalmente e faturar enquanto você aprende!”, comenta Gabriela Dias, gerente de expansão de uma das marcas da empresa. Para ela, a determinação foi a chave para o seu crescimento, fato que a tornou gerente em apenas seis meses de trabalho na aceleradora. Hoje, Gabriela afirma que o incentivo e a oportunidade fornecidos foram o pontapé inicial para seu crescimento. “Minha vida mudou totalmente depois que entrei na 300 Franchising. Aqui aprendi que o estudo é primordial para o crescimento profissional.”, conclui.

Acompanhe as melhores dicas sobre bons negócios

Ao navegar no site você estará concordando com a nossa política de privacidade e nossos termos de uso.

Aceito